Skip to content

Recordar é.. sorrir! – Os 5 Posts + de 2010

23/12/2010
tags:

Encerrando nossa retrospectiva 2010, vamos conhecer quais foram os posts mais acessados desse ano aqui no blog DoctorVictor!

O 5° lugar ficou com a postagem sobre o dente de ouro da cantora Ke$ha. Em 17 de agosto desse ano, a versão feminina do John Travolta resolveu andar pelas ruas de Nova York com uma coroa dourada em um dos caninos. Desde então, ela já foi vista em diversos eventos usando o acessório. Ke$ha conseguiu, com êxito, alcançar seu objetivo, que era de chamar a atenção dos paparazzi, e a nossa né?!

Em 4° lugar temos o post que mostrou a saia justa pela qual a cantora Hilary Duff passou. No dia do seu próprio casamento, um do seus “dentes” caiu. Como dente de ninguém cai assim de uma hora pra outra, achamos que poderia se tratar de uma das facetas de porcelana que a artista passou a usar em 2005. Hilary “facetou” todos os dentes anteriores, mas repetiu o procedimento anos mais tarde por não ter gostado do resultado.

A problemática atriz Lindsay Lohan foi quem ficou em 3° lugar. Durante suas idas e vindas da cadeia para a rehab, Lindsay precisou extrair dois de seus dentes sisos. Como estava em processo de recuperação do seu vício em drogas, foi noticiado que a atriz optou por não fazer uso de qualquer medicamento analgésico. A postagem teve diversos acessos dos fãs da ruiva, que se compadeceram da dor que e moça poderia estar sentindo.

Em 2° lugar temos o post que brincou com a declaração bombástica dada pela cantora Kelly Osbourne de que já ficou 30 INCRÍVEIS dias sem escovar os dentes! O post choveu visitas vindas do twitter e dos mecanismos de busca e vários comentários foram furiosos contra o blogueiro que vos escreve. Gente, eu não tenho NADA contra a Kelly Osbourne. Eu só republiquei o que ela mesma disse pro mundo inteiro ler! *bandeira branca*

E em primeiríssimo lugar, disparado e com milhares de acessos na frente do segundo colocado, temos o Sorriso da Lea Michele e aquela investigação básica que fizemos pra descobrir o que era aquele algo não identificável em um de seus dentinhos. Já falei sobre isso no post do Sorriso do Ano de 2010. Lea venceu essa disputa com folga e tenho certeza que trouxe muitos novos leitores pro nosso bloguinho, que continuaram acompanhando nossas postagens desde então.

Caso queira acompanhar quais foram os artigos mais visualizados de cada mês, é só visitar a página Top 5 do nosso blog. Em breve esse ranking estará por lá, junto com os mais acessados do mês de Dezembro.

É com alegria e satisfação que encerro as atividades do blog DoctorVictor no ano de 2010! O Doctor aqui vai tirar uns dias de folga e não poderá estar tão presente assim pra fazer novas postagens! Porém fecho esse ano com um balanço muito positivo de tudo o que passou. Um blog que começou de forma tão despretensiosa, hoje já atingiu um tamanho que eu jamais imaginaria alcançar. Sei que ainda temos muito, mas MUITO o que crescer, e é por isso que o ano de 2011 trará VÁRIAS novidades aqui pra nossa página! Esperem, a partir de janeiro, um blog totalmente novo, com um layout muito mais divertido e postagens cada vez mais interessantes, pra trazer muitos sorrisos aos queridos colegas Dentistas, estudantes, aspirantes, e demais leitores do nosso humilde blog!

Só faço postagem esse ano se for um furo extremamente imperdível! Tipo se a dentadura do Silvio Santos cair em pleno palco, ou se a Lady Gaga também aderir ao diastema proposital, ou se a Lea Michele fizer aqueles implantes… por aí vai 😛 😀

FELIZ NATAL, FELIZ 2011, BOAS FESTAS!!!

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

Personagem do Ano de 2010

.

O Sorriso do Ano de 2010

.

O Porquinho do Ano de 2010

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 23/12/2010 13:56

    Parabéns, Victor! Um ano brilhante, sem dúvida! Descanse, você merece… e ano que vem tem mais! 🙂

    • 23/12/2010 14:01

      Obrigado Ana! Você é uma das pessoas maravilhosas que conheci através do blog! Beijos! Boas festas!

  2. 27/12/2010 18:34

    Esses posts foram realmente muito bons, aliás, o que não seria interessante em seu blog Victor? Parabéns por tudo, pelas pesquisas, e por escolhas boas…
    Beijos, Feliz 2011!
    E espero que venha recheado de sorrisos, e coisas boas! Tudo de boom!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: