Skip to content

O Sorriso do Dia – Jennifer Lopez

23/11/2010

Todas as vezes em que uma celebridade se entusiasma demais em frente às câmeras e abre sua boca um pouquinho além do esperado. . . .

(uivos de lobo) (um raio atinge a noite)

…Uma sombra começa a se aproximar ao longe por entre o nevoeiro.. Com passos secos sobre os paralelepípedos, coberto com o sobretudo da verdade e o chapéu da justiça, um cachimbo no canto da boca e sua poderosa LUPA NAS MÃOS………….. (ok, a lupa do dentista na verdade fica na testa!)………………………. Eis que surge o DETECTIVE VICTOR!!!!!!!!

E ele veio da distante e misteriosa Baker Street pra solucionar os mais insolucionáveis casos da Odontologia! (pffft!)

• Caso Insolucionável de número 25.769: Jennifer Lopez em 18 de novembro de 2010:

O que seria isso?!

PISTA N° 1 – Abril de 2010. Jennifer diz que faria de tudo para contracenar com Johnny Depp, inclusive atuaria como uma pirata sem nenhum dente na boca:

“Eu aceitaria o papel de um pirata banguelo e com tapa-olhos se preciso fosse pra contracenar com ele. Eu gosto dele muito desse jeito!”

Detective: (uma tragada lenta no cachimbo) (uma coçadinha na têmpora esquerda) … Não, nada conclusivo.

PISTA N° 2 – Dezembro de 2003. Jennifer Lopez lança a música Love Don’t Cost a Thing. Letra:

“Você acha que quero dirigir seu Mercedes-Benz? Não quero. Se eu quiser passar fio dental, eu tenho o meu. Mesmo que você estivesse sem dinheiro, meu amor não custa nada.”

Detective: (franze o cenho) (olha para o lustre) … Nada conclusivo.. prossigamos…

PISTA N°3 – Junho de 2003. Jennifer Lopez vai ao cinema ver Matrix e quebra um dente comendo pipoca.

“Acho que mordi errado um pedaço de pipoca. Foi como uma faca no meu cérebro. Comecei a chorar dentro do próprio cinema. (…) Depois precisei fazer um tratamento de canal. Diga às pessoas que você acabou de fazer um canal e todos vão sentir pena de você.”

Detective: MAIS UM CASO ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Ok ok ok, agora falando sério: Claro que isso é uma brincadeira e não dá pra saber com certeza o que é aquilo na boca da Jennifer Lopez, mas a gente espera de coração que não seja a mesma restauração provisória desde 2003!)

😛

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Lea Michele

.

O Sorriso do Dia – Juliette Lewis

.

O Sorriso do Dia – Lil Wayne

7 Comentários leave one →
  1. permalink
    24/11/2010 0:20

    Não é possível.. uma provisória desde 2003.. aff…!!
    quem sabe não é um pedaço de queijo que ficou por lá.. hehehehehe
    E deixo o meu conselho aos famosos.. nunca abra muito a boca que Dr. Victor está a procura de novas investigações. hehehehehe

  2. 25/11/2010 14:35

    ahaihaaihia. Muito boa a pesquisa do detective Victor. Mas acho que isso é de fato um provisório…

  3. vini oliviecki permalink
    25/11/2010 19:02

    estou no 4ºperíodo, sou praticamente leigo. Opções ou é CIV, ou uma definitiva ou feita com cor errada ou mau cuidada estando manchada.
    o que achei mais estranho foram as ‘coisas’ cor de coco queimado nas proximais dos adjacentes ao dente em questão.

    • 25/11/2010 20:02

      Hahoahauhauha bem observado, Vini! Agora quanto ao elemento em questão, aquilo ali pode ser tudo, um CIV, um cerômero na cor errada, um trident sem gosto, um canjicão da última páscoa, o que restou da carreira dela…
      😛

  4. Leila Célia Garcia Rodrigues permalink
    26/11/2010 12:04

    Não tenho como fazer um comentário científico. Mas, aprendi que um sorriso muito aberto é perigoso. Vou tentar me policiar. Acho difícil, pois apesar de não ter dentes perfeitos eu vivo com eles bem expostos.
    Na verdade eu passei aqui pra te animar a continuar com o Blog, os sorrisos mais famosos do mundo pop, muito bom.
    Prometo que não vou fazer comentários. Digo: só se couber um teórico da psicologia, ”Na verdade sempre cabe”.

    Saudades

    Beijussssssssssx

    Leilinha

    • 26/11/2010 13:39

      Hahaha Leila! Discordo de você, tem que continuar sorrindo muito aberto sim e sempre, pois tenho certeza que você tem muitos motivos para tanto! E seu sorriso é lindo sim!
      E vou adorar ter seus comentários, nunca te contaram que também já quis ser psicólogo? hehehe!
      Obrigado!! Bjos e saudades!

Deixe um comentário

