Skip to content

Duralay Di Gaga

22/11/2010

Muitas disciplinas de faculdades de Odontologia avaliam seus alunos pela quantidade de produção em clínica: É obrigatório fazer um número X de canais, Y de restaurações, Z de coroas, e por aí vai. O que acontece quando está tudo certo pra você concluir sua meta e alcançar a merecida boa nota mas  o abençoado do paciente falta???

Na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), a ira e revolta dos alunos prejudicados invoca a presença da musa de todos os estudantes de Odontologia que estão com o pézinho na prova final: DURALAY DI GAGA!!

(clique duas vezes sobre o quadro abaixo e assista diretamente na página do YouTube. Vale MUITO a pena assistir!)

Spoiler Alert: Pelo que eu entendi, a solução da Duralay di Gaga é matar o professor e explodir a faculdade, né?! ACHO VÁLIDO! 😛

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

De Bisturi Eu Entendo!

.

Meu Sorriso Dourado

.

O Dentista Entrevista: Debora Lemos

10 Comentários leave one →
  1. permalink
    22/11/2010 0:34

    EU ADOOOREI, as meninas realmente deram um show de criatividade (e eu achando que os Odontólogos não eram criativos.. hihihihi), só assim… nada de reprovação.. Preciso de uma solução boa dessa pra dá a minha orientadora, ela acha que tenho que viver em função do meu Tcc e explodindo a faculdade.. Meus problemas acabam! hduashuadusashsdua

  2. 25/11/2010 14:43

    Genial! Como nunca pensei em fazer isso antes #not?
    Ri muito aqui, vou mostrar pra todo mundo ahuahuia

  3. 10/12/2010 15:42

    Nossa! Quase cai quando vi o link: Duralay Di Gaga!
    Quando filmei o video, mal imaginava que pararia nesse blog,
    que frequento frequentemente!
    Hahaha! Mto Bom!!
    Bom, imaginem só?
    A solução não foi aplicada na realidade,
    Mas o sucesso dessa nova heroína é fato!
    O video foi trabalho da TURMA 51 da temida FOP-UNICAMP – Formandos desse ano!.
    Esperem novidades! ;D

    Waldemir

  4. sthefanie permalink
    11/12/2010 0:43

    éépe a gnt fica louco tem ideias como essas daí do video! sou uma das participantes!!! aiuhaiuhaiah
    bjaoo

  5. 11/12/2010 11:13

    Bom, acredito que ela ainda não passou,
    e ainda não esta sabendo.
    Sabe como é estrela né?
    Estrela em fase final de faculdade então.
    HaHaHa
    Mas logo mais, qnd a encontrar avisarei!
    Postei no youtube ontem,
    versões fopianas televisivas,
    nada como Duralay Di Gaga
    Mas vale apena ver!
    (canal youtube: WallT51)

    Wall

  6. Aline permalink
    11/12/2010 14:18

    hahahahahahahah nosso video ta fazendo sucessoo
    vcs tem que ver os outros!!
    so tem maluco na turma 51 da fop!!!!!!!!
    a duralay di gaga ja esta sabendo do blog viu,ela me disse !hahahahahah
    o wal mandou mto bem produzindo esse video, e as meninas da turma se superaram!!
    heheheh

  7. sthefanie permalink
    11/12/2010 14:58

    aiuhaiuha naooo, sou uma mera dançarina! hahahha

  8. 11/12/2010 15:16

    Calma lá!
    Mera dançarina?
    Qm bebeu alcool absoluto hein?
    Cenico é claro!?!?!
    HAuhAUAHahauahu

Deixe um comentário

