Skip to content

O Sorriso do Dia – Sofia Vergara

16/11/2010

Vocês já assistiram ao seriado “Modern Family“? É legal? Bom, confesso que já até vi as propagandas na TV, porém nunca vi nenhum episódio. Mas pelo que andei lendo, trata-se de uma comédia “pseudo-documentário” que segue a vida de uma família de Los Angeles. Uma das personagens de destaque da série é Gloria, vivida pela atriz colombiana Sofia Vergara. Sofia tem recebido bastantes elogios por sua atuação na trama, tendo inclusive sido indicada ao Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante.

Uma das curiosidades sobre a vida da atriz é que ela quase se formou como Dentista! Ainda quando morava na Colômbia, Sofia entrou na faculdade de Odontologia, mas abandonou os estudos faltando 2 anos para completar o curso. O motivo: foi descoberta por um olheiro e começou a trabalhar como modelo e apresentadora de televisão.

Eu realmente lamento não ter concluído meu curso de Odontologia. Faltavam apenas 2 anos mas a vida me trouxe oportunidades que mudaram meus planos. Porém eu ainda sei o que fazer caso alguém tenha uma dor de dente ou precise de uma limpeza. Meus amigos me chamam de ‘doutora frustrada’!

Sobre as marcas que a Odontologia deixou em sua vida, Sofia se diz obcecada por higiene bucal!

Meu filho acha que sou louca, por que o obrigo a fazer limpeza a cada 3 meses! E tento subornar o dentista pra mandá-lo se consultar antes de completar esse tempo!

Será que se eu tiver o sorriso branco-pastilha da Sofia algum olheiro me descobre também??

😛

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Simon Cowell

.

Rita Lee – Queridinha dos Dentistas!

.

O Sorriso do Dia – Taís Araújo

Deixe um comentário

