Skip to content

O Sorriso do Dia – Juliette Lewis

01/11/2010

Se liguem na declaração que a atriz e cantora Juliette Lewis deu em entrevista ao programa Late Night with Jimmy Fallon, no dia 28 de outubro:

“Tive que ir promover meu novo filme (Conviction) sentindo um pouco de dor, pois havia feito um tratamento de canal, uns dias antes. E um dos jornalistas que assistiram a premiére do filme me perguntou: ‘Como estão os seus dentes?’. E eu logo pensei: ‘Oh meu Deus! Como ele sabe que acabei de fazer um canal?'”

Esses repórteres… não tem mais o que perguntar! Imagina, ficar questionando sobre os dentes da atriz! tsc tsc tsc.

(OBS: Se alguém por acaso tiver visto uma pessoa MUITO parecida comigo, vestido de repórter, na premiére do filme Conviction em Los Angeles, fazendo perguntas a Juliette Lewis.. essa pessoa NÃO ERA EU! Eu juro!!! Juro que não era!!!)

Entretanto, o que a líder da banda Juliette and The Licks demorou a entender é que o motivo da pergunta sobre os dentes foi o fato de sua personagem, no filme citado, ter a belezinha de sorriso da foto abaixo:

É por essas e outras que sou fã número 1 da Juliette Lewis! Hahahaha! 😀

(Confira a entrevista na íntegra, aqui)

(via Socialite Life)

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Hilary Swank

.

O Sorriso do Dia – Drew Barrymore

.

O Sorriso do Dia – Oksana Grigorieva

No comments yet

Deixe um comentário

