Skip to content

O Sorriso do Dia – Julia Roberts

08/10/2010

Julia Roberts, a atriz que tem um dos sorrisos mais conhecidos e marcantes do showbizz, disse em estrevista, durante a premiére de seu novo filme “Eat, Pray, Love”, que não entende o que as pessoas vêem de demais nos seus 532 dentes. (Putz, aquela boca é enorme. Certeza que cabem 500 dentes extranumerários lá!)

É estranho ser apreciada por algo que não é um talento, algo sobre o qual não tenho nenhum controle. As pessoas perguntam: “de onde veio esse sorriso?” e eu respondo: “ora, dos meus pais!”. É engraçado ficar falando sobre meu sorriso, pois é apenas mais uma parte de mim, como minhas orelhas, meus pés e o resto!

É, Julia, taí uma coisa que temos em comum. Também não consigo entender qual é a grande beleza que todos vêem no seu sorriso. Quando a gente descobrir, a gente pode contar pro mundo e riscar mais um item da nossa lista de Grandes Mistérios da Humanidade Contemporânea!

 

"Ihh, pode crê!"

.

Você também poderá gostar destes posts:

O Sorriso do Dia – Foxy Brown

De Bisturi Eu Entendo!

Nem tudo que reluz é ouro.. Mas vira flash!

6 Comentários leave one →
  1. 09/10/2010 0:02

    Aaaaah, eu adoro o sorriso dela! Acho contagiante. Não é a aparência em si, mas a expressão. Parece sempre sincero.
    E olhando o close da foto, lembrou demais a Aline Moraes, não?
    Beijos, querido.

    Carol P.

  2. 10/10/2010 12:54

    Tipo, eu sempre me perguntei, pq as pessoas dizem que o sorriso dela é o mais perfeito do mundo? Até amigas minhas diziam. E eu nunca concordei, nem quando era mais novinha e nao tinha grande noção de sorrisos. Mas então deve ser isso que a Se joga! falou, pq ela ri pra caramba, tipo Fafá de Belém, daí dá a impressão de simpatia e tal.

  3. 11/10/2010 0:55

    Também não entendo o porquê! Sorriso cheio de defeito e tampão preto. Horrível! O meu é bem mais belo.

  4. Diego Araújo permalink
    21/10/2010 22:08

    Acho que o sorriso dela é mais bem vindo devido a sua simpatia e carisma, fatores que também contam para a estética da pessoa.

  5. 18/11/2010 19:44

    AAhhh, essa foi muito boa, sempre pensei isso tb

    não sei o que veem no sorriso da julia Roberts

Deixe um comentário

