Skip to content

O Sorriso do Dia – Regina Casé

05/10/2010

Muita gente já tinha me pedido pra colocar o sorriso da Regina Casé aqui, num dos posts. (Será que as pessoas esperavam que eu fosse detonar a pobre senhora aqui no blog? quanta maldade!) Por ter os dentes bem pronunciados, ..e amarelados, ..e talvez um pouco desalinhados.. (o que eu disse mesmo sobre detonar?) o sorriso da atriz já virou sua marca registrada, e toda charge sobre ela mostra mais os dentes do que qualquer outra coisa.

Domingo dia 3 de outubro, Regina deu entrevista ao jornal O Globo, e contou que por ter passado por períodos difíceis em sua vida, que incluíram a morte de seu pai e um acidente com seu marido, acabou se desleixando um pouco de si mesma.. e foi se dar conta disso na cadeira do dentista!

A vida exigiu muito de mim e não me cuidei. Mas comecei a ficar assustada. Quando fui ao dentista, estava cheia de cáries. Botei a vida no armário e decidi tirá-la. Comecei a me consertar e a emagrecer.

Como eu tentei dizer ali em cima, me abstenho de comentários maldosos sobre a Regina. Sou muito fã dela e a acho super engraçada! Nada melhor pra começar uma vida nova do que um sorriso novo! Taí uma boa lição que podemos aprender com Regina Casé. “Nunca é tarde para sorrir” (e se o ditado não existia, inventei agora)! 🙂

Via Cirurgião Dentista

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Foxy Brown

.

(not) Like a Rolling Stone..

.

O Sorriso do Dia – Jessica Simpson

Deixe um comentário

