Skip to content

Personagem da Semana – David After Dentist

20/09/2010

É óbvio! E então o pequeno David do fenômeno David After Dentist deixaria de ser homenageado com o mais cobiçado título da blogosfera odontológica?! Jamais! Depois de ler esse post do blog Medo de Dentista percebi a injustiça que eu estava cometendo! 😛

Pra quem esteve morando numa caverna de 2009 pra cá, David After Dentist é o nome do vídeo que já se tornou um clássico dos virais da internet. O pequeno David sofria de hiperdontia (tinha dentes a mais na boca) a foi ao dentista extrair um dente extranumerário. O que provavelmente aconteceu foi a administração de algum ansiolítico ou gás de óxido nitroso para que David ficasse mais calmo durante a consulta. O pai de David, ao vê-lo meio “grogue” depois do procedimento, resolveu filmar o filho e colocar no YouTube.

O vídeo foi um dos recordistas do site em acessos, com 65 milhões de visualizações! David inspirou paródias, camisetas e até site oficial ele já tem!

Passado mais de 1 ano e meio do sucesso de David After Dentist, a marca de escovas de dente Dr. Fresh resolveu contratar o garoto para divulgar suas escovas FireFly. As escovas brilham no escuro e têm um timer para controlar o tempo da escovação!

David lembra muito meus colegas de faculdade nos churrascos-fim-de-período em que compravam vodka barata: IZ THIz REaL LIFEE era o estágio mais LEVE em que eles chegavam, acredite!

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

Personagem da Semana – O Dentista do TSE

.

De Bisturi Eu Entendo!

.

Personagem da Semana – The Cashman

3 Comentários leave one →
  1. 16/12/2010 22:53

    Eu vi esse vídeo completo hoje, mas eu já conhecia o David!
    Coitado dele!!!!!!
    Se fosse meu filho, eu confesso que filmaria, mas dava minha explicação de mãe dentista!! rs

    Comentei em um antigo post, mas os antigos… atuais.. são incríveis!
    parabéns Victor!

Trackbacks

  1. Bieber After Dentist « Doctor Victor
  2. Personagem do Ano de 2010 « Doctor Victor

Deixe um comentário

