Skip to content

Personagem da Semana – Dentinho

14/09/2010

O personagem da semana é Bruno Ferreira Bonfim, conhecido como Dentinho!

Dentinho é jogador de futebol, atacante do Corinthians, e faz bastante sucesso por lá, tendo feito inclusive o gol de número 10.000 da história do time (jura que tem alguém que fica contando? damn!)

Em entrevista ao caderno Folhinha do jornal Folha de São Paulo, ele contou a origem do apelido:

“O pessoal na escolinha de futebol, quando eu era pequeno, passou a me chamar assim quando percebeu que meu dente era meio para a frente. Mas minha família me chama de Bruno.”

“Não uso (aparelho nos dentes) e agora não penso em colocar, mas, futuramente, quem sabe.”

Eu me compadeço do Dentinho e não permitirei qualquer comentário maldoso sobre sua situação dentária. MESMO. Já tive um sorriso muito pior que esse antes de experimentar as maravilhas da ortodontia, e meus apelidos na escola não eram tão simpáticos quanto “Dentinho”. (!!!) Mesmo assim minha família também só me chamava de Victor. 😛

Dentinho só ganhou o disputado e cobiçado título de Personagem da Semana do blog por seu apelido, ok? Se eu fosse fazer isso com todos os jogadores de futebol que tivessem dentes feios, teria personagem pro resto das semanas dos próximos 2 anos!

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

Personagem da Semana – Ryan Lochte

.

Os 10 Diastemas Mais Caros do Mundo!

.

Personagem da Semana – Skater

One Comment leave one →
  1. 15/09/2010 1:39

    hhahahahhahaha
    adoreeeeei, schu!!!
    parabéns!
    saudadeeeee
    bjooos

Deixe um comentário

