Skip to content

O Sorriso do Dia – Drew Barrymore

05/09/2010

Drew Barrymore deu entrevista recente à revista Blackbook e, dentre outras perguntas feitas pelo próprio namorado, respondeu quais são os principais itens que salvaria caso houvesse um incêndio em sua casa!

Minha escova de dentes, minhas fitas Betamax do seminário inspirador do Tony Robbins, meu cavalete, minha certidão de nascimento, meu pote de moedas de 1 centavo, minhas meias de dedinhos e meu quadro com as frases maravilhosas do Matthew McConaughey.”

A escova de dentes está em primeiro lugar!!! Que orgulho!!! Que exemplo, Drew!! 😀

Opa.. um piercing na língua??!…. 😦 Vamos deixar essa conversa de exemplo pra lá..!

Drew foi muito comentada, há meses atrás, pelos blogs de celebridades, por ter aparecido em um evento com o sorriso das fotos acima, bem amarelinho. A atriz parece ser uma dessas celebridades que não foi (pelo menos ainda) escravizada pelos tratamentos estéticos obrigatórios a qualquer famosa de Hollywood, e abriu mão do clareamento dental. Apesar de, realmente, causar estranhamento ao olharmos seu “sorriso de manteiga”, Drew acaba trazendo um pouco de descanso aos nossos olhos do brilho ofuscante de certos sorrisos famosos exageradamente brancos (e nem sempre tão bonitos).

 

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Anna Paquin

.

Meteoro das Cáries!

.

Meu Sorriso Dourado

7 Comentários
  1. Júlia =D permalink
    05/09/2010 5:26

    Noossa ele é uma atriz de E.U.A é comum ver atrizes dessas com o dente branquinho que nem neve,nossa muito feio Deus me livre ter um dente orrorosoooh desse jeito,Crus Credo!!Mais ela é bonito,toda bonita aliás 99% bonita por causa daqueles dentes orriveis.
    Bjkasss
    Júlia

    • 05/09/2010 10:03

      Hahahahaha, ninguém vai barrar seu comentário Julia, foi o MELHOR de todos! kkkk Bjus você é 100% linda!

  2. 05/09/2010 20:25

    Eu poderia ser qualquer coisa; atriz, empresária..
    Mas jamais deixaria meu dente assim que nem o dela!
    Nossa… isso acho que se chama higiene né?

    Beijocas Victor!
    great post!

    • 05/09/2010 23:26

      Bom mas ela disse que salvaria a escova em primeiro lugar!! Acho que dá pra ser higienico mesmo com os dentes amarelinhos =)

  3. 07/09/2010 11:58

    Pô, dente amarelão! Citar a escova em primeiro lugar é pra disfarçar o não uso. rs
    Tô aqui pensando nas coisas que salvaria… Acho que uns livros que me são preciosos, uns cadernos com alguns textos, alguns dvds e minha caixa com cartas. Muito papel pra diminuir a combustão. ahahaah

    • 07/09/2010 13:59

      Nooossa, taí, nem eu tinha parada pra pensar o que salvaria.. Tanta coisa! Os dvds com certeza, uma caixa com todos os bonequinhos que eu brincava quando criança, a gaveta com todos os álbuns de fotos antigas da familia, meu edredom xadrez que já me esquenta há 20 invernos (não, não me desfaço dele!), minhas canecas.. nossa, aqui em casa NÃO PODE pegar fogo! kkkkk!

Trackbacks

  1. O Sorriso do Dia – Lea Michele « Doctor Victor

Os comentários estão desativados.

