Skip to content

Meteoro das Cáries!

31/08/2010

Depois de comer doce, tem que escovar os dentes! Né?!

Dias atrás, o fenômeno musical Luan Santana fez a alegria de uma fã, ao dar chocolate na boca dela em pleno palco.

Mas e agora? Vai ficar o resto do show sem escovar os dentes? E os Streptococcus mutans?? E a fermentação do açúcar?? Vai dar cárie! Ai meu Deus!

Hahaha! Jorge Bin, do blog Putz! Verdade, né meu? sugeriu, digamos.. um paliativo!

Eu sugiro fazer melhor: passa logo o fio dental, Luan. Dê o exemplo pras suas zilhões de fãs! 😛

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

De Bisturi Eu Entendo!

.

Nem tudo que reluz é ouro.. Mas vira flash!

.

Vamo$ Ficar Contente$

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 31/08/2010 0:54

    Esse show foi aqui na minha cidade… haha
    Pelo menos depois que comecei a usar aparelho aprendi levar meu estojo com um kit completo pra todo lugar que eu vou.

  2. 31/08/2010 22:00

    Geralmente só os dentistas que ligam pros mutans. Eu levo meu kit da colgate (oi, propaganda) pra todo lugar. aiahuihaua. Lembrei de uma paciente mirim hoje que chegou com cárie e estava preocupada em “como que vou fazer pra comer chips, chocolate, sorvete e bala se meu dente tá doendo?” kkkkkkkkk. Juro. Na maior cara de pau. Tipos, dá um jeito no meu dente pra eu voltar a comer porcaria. ahahiua.

  3. 05/09/2010 21:25

    Meteoro das Cáries realmente!
    Ele tem uma música chamada ‘Chocolate’ …

    Ficar sem escovar os dentes.. o show inteiro!?!
    Dê-nos exemplo Luan!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: