Skip to content

Música pro Consultório – Liberta-me (Heloisa Rosa)

29/08/2010

Acho muito chato atender sem um fundo musical!

Nas clínicas da faculdade ou dos estágios eu sempre achava que algo estava faltando, e era a música! Sempre que um colega colocava o MP3 do celular pra tocar, eu adorava, independente do que tivesse tocando! Acho que um fundo musical suave e bacana deixa o ambiente mais agradável, relaxa o paciente e o dentista! No meu consultório não falta música! 😀

Vou dar uma dica musical pros dentistas que querem música suave, bonita, bem arranjada e simples ao mesmo tempo, pra tocar no consultório! Ou quem não é dentista mas curte música cristã com letra bonita, calma e pra fazer uma boa reflexão!

Heloísa Rosa é uma cantora mineira que já participou de várias outras bandas conhecidas no meio cristão. Canta desde os 14 anos e lançou 3 álbuns solo até hoje. Eu a conheci em 2005, através de um amigo, quando ela tinha acabado de lançar o seu primeiro CD, chamado Liberta-me.

Eu poderia indicar qualquer um dos 3 álbuns, todos são igualmente bons e com melodias muito bonitas. Mas como foi com o Liberta-me que conheci a Heloisa Rosa, ele ficou mais especial pra mim! As músicas são lindas, e próprias pra tocar enquanto estamos trabalhando, já que são canções serenas e ajudam a deixar o ambiente mais tranquilo. Além de nos aproximar um pouquinho mais de Deus, com suas letras tão inspiradoras!

“Há um lugar onde a inconstância não me domina / Há um lugar onde minha fé é fortalecida / Há um lugar onde a paz é quem governa / esse lugar é no Senhor..!”

Deixo um vídeo com uma das minhas músicas favoritas pra vocês escutarem e verem se vão gostar como eu. Também indico Vem Andar Comigo, Clamarei Teu Santo Nome e Não Posso Explicar, as três desse mesmo álbum! Enjoy…

.

Você também poderá gostar destes posts:

.

O Sorriso do Dia – Ana Paula Valadão

.

O Milagre do Dente de Ouro

.

O Sorriso do Dia – Lily Allen

2 Comentários leave one →
  1. 29/08/2010 16:25

    Se eu pedir pra você por meu CD do Metallica você põe?

Deixe um comentário

