Skip to content

Personagem da Semana – O Ratinho do Castelo

17/08/2010

Um blog que se presta a ter uma categoria chamada “Personagem da Semana“, não poderia deixar de homenagear um personagem que fez parte da infância de muita gente: O Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum!

Sério, galerinha: pra mim, o melhor programa infantil que já produziram em todos os tempos! Eu era muito viciado!

Pra você que, como eu, sabia todas essas musiquinhas de cor, teve uma infância muito divertida, lavava o “fazedor de xixi” e quando pegava na escova já pensava em “rock n’ roll (rock rock rock rock!)“, relembre comigo esse clássico!!

Branco como o côco, branco como o leite, branco como o dente é: BRANCÃO!!” 😀

.

Você irá gostar também de:

.

Personagem da Semana – Skater

.

Personagem da Semana – The Cashman

.

De Bisturi Eu Entendo!

5 Comentários leave one →
  1. 17/08/2010 11:54

    Que delícia! ahaah Também adorava o “Castelo”.

  2. 17/08/2010 20:26

    Uaaaau! Eu leeeembro, me divertia horrroooores! Aah, que nostalgia!

    Adorava ele 😀

    Beeijos ;*

  3. 17/08/2010 23:32

    Ah, tenho notícia pra vc postar aqui! A Kesha colocou dente de ouro! Uó! kkk. Heim, vc fez a prova de 20 ou 40 hs? Eu fiz a de 40hs. Mandei mal na parte de política de saúde… Mas tb não estudei nada daquilo. E ai como foi? Já conferiu o gabarito?
    Abraço

  4. 20/08/2010 21:20

    Muito amor! AMAVA Castelo Rá-Tim-Bum! E se bobear, quando dou sorte e esta passando eu assisto 🙂

    Meu sobrinho de 3 anos adora, mas pra escovar os dentes é aquela negociação de sempre! hahaha

  5. 22/08/2010 12:52

    Adorei o video vou copiar para o meu blog okkkkk
    abraços e parabens Dra Mirce

Deixe um comentário

