Skip to content

Meu Sorriso Dourado

09/08/2010

Todo mundo já riu, viu e comentou, mas eu não resisti em falar sobre isso no blog depois que a Ju Rezende, do Vanilla Fields, disse que essas fotos, as quais Rita Lee orgulhosamente exibiu dias atrás no Twitter, eram a cara deste blog!

“A quem interessar possa: coloquei um dente de ouro bem na frente, meu espelho sorri mais para mim, ele gosta de uma cafajestice..”

Estaria muitissimo aprovada por mim a ousadia de Rita, desde que fosse de verdade!.. A cantora já foi vista por aí sorrindo, sem o dente de ouro, após ter postado a foto..

Qual é o próximo passo desse post?! Sim! Fazer uma tão adorada e sempre esperada Lista!!!

Famosos com Dentes de Ouro!!

Lady Gaga

Rita Lee não foi a primeira cantora a estampar seus dentes de ouro no Twitter! Lady Gaga também o fez, em março deste ano. Na verdade é um dos famosos Grillz, aquelas dentaduras de ouro ou metais preciosos que os rappers adoram ostentar. A dentadura de Lady Gaga era de vampiro, só mais um dos acessórios pra coleção de coisas bizarras que ela sempre tá usando por aí!

Flavor Flav

O único “Grillz” que contou nessa lista foi o da Lady Gaga, se eu for colocar aqui todos os rappers que usam dentadura de ouro, não termino hoje! Mas o Flavor Flav, rapper americano do grupo Public Enemy merece estar aqui por que eu acho que não são Grillz não.. o cara tem todos os dentes com coroa de ouro mesmo! Isso é que é ostentação!

Madonna

No início da década de 90, Madonna lançou um de seus álbuns mais polêmicos, o Erotica. Nele, a cantora interpretava uma personagem chamada Ditta. A safadinha Ditta tinha um dente de ouro, que por alguns meses escondeu o diastema mais famoso do mundo pop.

Eugene Hütz

E por falar em Madonna, a banda Gogol Bordello vive por aí se apresentando com ela em shows. O vocalista da banda, que toca punk cigano, se chama Eugene Hütz e é esse cara aí da foto, que exibe seu incisivo lateral de ouro cheio de orgulho e estilo! O cantor, apesar de ser ucraniano, gostou tanto do Brasil, que se mudou para o Rio de Janeiro há alguns anos atrás.

Johnny Depp

Um dos atores com a filmografia mais legal de Hollywood, em 2003, ao promover um de seus filmes, apareceu com esse sorriso cheio de dentes de ouro. Nada espanta no Johnny Depp, porém, já que todos estão acostumados com seu estilo excêntrico. O ator viveu nos cinemas Willy Wonka, o filho de dentista que cria uma fábrica de chocolates, depois de anos proibido de comer doces.

Mike Tyson

O boxeador faminto por orelhas exibiu este sorriso por um booom tempo. Se não estou enganado, creio que atualmente ele já trocou pelo menos uma das duas coroas de ouro. Escondam as criancinhas!

Sei que tem mais artistas que já sorriram dourado um dia ou outro, mas hoje fico por aqui. Vão ficar guardados pra uma próxima lista! Que aliás, vai começar com aquele sorriso, já clássico, do ladrão do filme Esqueceram de Mim..!

Aquele sorriso me assustou por um bom tempo, é sério! 🙂

.

Você também gostará de:

.

Dou-lhe uma, dou-lhe duas.. Vendido!

.

O Milagre do Dente de Ouro

.

We Always Need More V

5 Comentários leave one →
  1. 09/08/2010 10:52

    Tem gosto pra tudo nessa vida, né?! Uma vez, fiz uma PPR pra um paciente com o 22 “de ouro”… saiu feliz da vida o tiozinho… 🙂

  2. 11/08/2010 0:05

    Tem doido pra tudo… Mas tem muita gente que ainda pede esse tipo de coisa na prótese. Geralmente os senhores de mais idade acham um máximo esses dentes de ouro.
    Abraço

  3. 15/08/2010 19:10

    Ahh, muito bom! O sorriso dourada de Rita Lee te inspirou pra um post ótimo! Fala sério, dente de ouro? A que menos me surpreendeu foi…LADY GAGA! Como eu nunca tinha visto essa foto dela assim? A cara dela!
    E aqui tb rolou um trauma com o sorriso dourado do ladrão de Esqueceram de mim, hahaha!

    🙂

Trackbacks

  1. Nem tudo que reluz é ouro.. Mas vira flash! « Doctor Victor
  2. Rita Lee – Queridinha dos Dentistas! « Doctor Victor

Deixe um comentário

