Skip to content

Minha Fada Foi Magrinha..

06/08/2010

No dia 29 de julho passado, o ator Paul Rudd (de As Patricinhas de Beverly Hills – never forget!) foi entrevistado por David Letterman em seu talk show. Conversando sobre família e filhos, Rudd comentou sobre a perda dos dentes de leite de seus pimpolhos e sobre ela: a Fada do Dente!

Paul disse que seu filho acabou de perder dois dentinhos, e contou quanto a “Fada” deixou pra ele:

“Essa é uma das coisas que me faz sentir como um pai. Meu filho foi dormir feliz porque a Fada do Dente iria chegar. Não tinha nenhum trocado na minha carteira, apenas 20 dólares e.. lá se foi.

Agora todos os pais dos amigos dele estão bravos comigo porque ele foi o primeiro da turminha dele (a perder um dente) e agora criei um padrão, não pensei antes de fazer!

Dei uma entrevista a outro programa falando sobre isso e os pais me ligaram dizendo: Meus filhos assistiram sua entrevista e perguntaram porque você pagou a conta no lugar da Fada!!”

Letterman disse que quando criança só recebia 10 centavos por dente, e Rudd, 25!..

O que me fez pensar..: Quanto ganhei quando eu era criança? Eu ganhei alguma coisa quando era criança? Não conseguia me lembrar.

Questionando meus pais sobre esse assunto num tom sério e inquisitivo, eis a resposta:

-Nada. Não te demos nada.

-NADA??? mas.., vocês não me deram nem um centavinho..

Ao que minha mãe respondeu: -Quando você perdeu seu primeiro dente, eu disse pra você jogar em cima do telhado e fazer um pedido!

…….. ESPERTINHA!

😀

.

Você também gostará de:

.

Personagem da Semana – O Ratinho do Castelo

.

O Sorriso do Dia – Arthur

.

De Bisturi Eu Entendo!

7 Comentários leave one →
  1. 06/08/2010 13:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito esperta sua mãe!!! NA MINHA INFÂNCIA EU NÃO COLOCAVA O DENTE DEBAIXO DO TRAVESSEIRO… MEU PAI MANDAVA EU ENTERRAR NA AREIA E DEPOIS DE ACORDAR EU ENCONTRAVA DINHEIRO.. SE FOSSE UM DENTE GRANDE EU GANHAVA 10 REAIS MAS SE FOSSE PEQUENININHO EU GANHAVA 5 REAIS… GERALMENTE EU GANHAVA 10.. TENHO DENTÃO!!!! HEHEHE devia ter juntado o dinheiro numa poupança e hoje estaria rico…. mas gastava tudo em chiclete…

  2. 06/08/2010 18:18

    Tô aqui me perguntando: será que eu fui criança??!!!?!?! Eu tenho uma boca cheia de dentes e sequer ouvi falar da Fada. Acho que cheguei a jogar alguns no telhado. Vai ver que é por isso que sou pobre até hoje.

    • 06/08/2010 18:45

      Hahaha eu também! Mas Laila, você que é tão informada! Você coloca o dentinho embaixo do travesseiro e e quando acorda: plim! tem 1 real no lugar! (ou 20 dólares hahaha)

  3. Laisa permalink
    28/11/2010 10:45

    vou começar odonto em 2011 e achei seu blog por acaso e ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! kk
    muuuuuito bom mesmo,parabéns! até fiquei mais empolgada with my future profession! hahah
    :*

    • 28/11/2010 15:15

      Que legal Laisa, fico super feliz que tenha gostado! Te desejo muito sucesso, continue visitando o bloguinho e comentando sempre! Bjão!

Trackbacks

  1. A Fada Beckham! « Doctor Victor

Deixe um comentário

