Skip to content

Personagem da Semana – The Cashman

03/08/2010

Eu num disse que tinha gente por aí comprando dente a torto e a direito?! O personagem dessa semana está aqui para provar!

Russel Oliver, ou The Cashman, é um senhor de Toronto, no Canadá, que compra ouro e pedras preciosas. Basta levar suas jóias e relógios até ele, que o tio te dá o dinheiro na mão, em “cash”! (sacou o trocadilho do nome dele?!). Ele também empresta dinheiro caso você dê seu ouro como garantia do pagamento, ou seja: põe no prego!

E aqui está um trecho retirado do próprio site dele:

Pra provar que eu amo tanto comprar ouro, eu comprarei até mesmo o seu ouro quebrado ou danificado. (…) Traga-me seus dentes e, contanto que sejam ouro, eu os comprarei!

Quando for trocar suas coroas de ouro já sabe o que fazer! ;D

Ah, e segue abaixo uma demonstração das estratégias de marketing do Sr. Russel. Mais uma obra-prima da publicidade mundial! Enjoy:

.

Você também gostará de:

.

Meu Sorriso Dourado

.

Minha Fada foi Magrinha..

.

De Bisturi Eu Entendo!

Deixe um comentário

