Skip to content

O Sorriso do Dia – Arthur

23/07/2010

Hoje é o aniversário de 1 aninho do meu sobrinho Arthurr!! Ele é muito fofinho e querido, além de ser muito simpático!

E olhem só, esse sorriso cheio de dentes já tem 4 incisivos!!!!!!!!!!! Hahaha!

Adivinhem qual é o dentista que vai cuidar desses dentinhos??! (EU!)

.

Você também gostará de:

.

Personagem da Semana – O Ratinho do Castelo

.

O Sorriso do Dia – Ana Paula Valadão

.

Minha Fada foi Magrinha..

11 Comentários leave one →
  1. Susu permalink
    24/07/2010 10:28

    Q lindoo o sorriso do Artur!! Mto fofíssimo demais rsr!!!!!

  2. 24/07/2010 17:14

    Que fofura! Parabéns (atrasado) pra ele!

  3. 24/07/2010 18:01

    Oun, que fofo! Parabéns, meeeeesmo, rs. Aproveita hein! (:

  4. 24/07/2010 18:26

    Obrigado meninas! E eu aproveito muito o Arthur sim, ele é apertável, mordível, abraçável, etc!!

  5. 25/07/2010 0:31

    Paz,,, este sorrizo já encanta mesmo sem estar completo… Parabens pelo belo trabalho… lindo…

  6. Júlia =D permalink
    25/07/2010 7:20

    Ameii.Sorrisinho com quatro dentes…Que fofoh.Aih ameii esse sorriso do dia.Lindo de mais sorriso com os dentes toquinho…♥♥… =D

  7. Ju Salgueiro permalink
    27/07/2010 20:52

    Olá Victor!
    Acho lindo ser dentista, aliás é uma área que eu quero seguir e estou estudando a veras
    para isso!! Sem falar desse sorrisinho né?
    Perfeito!
    E pretendo seguir Odontopediatria.
    Parabéns por esse trabalho está sendo começado, recém formado né?
    Então, cada processo agora e por diante será só vitória!!!!!!!!!
    Sucesso, esse trabalho é lindo mesmo… e o nosso país necessita
    de profissionais assim, determinados!
    Ah UFF é o meu alvo!!

    cá entre nós, sucesso p gente né!
    Abçs

    • 27/07/2010 21:00

      Oi Ju! Não sabe como fico feliz de receber um comentário como o seu!
      Pelo que entendi você está estudando pra entrar na faculdade né? É isso aí, siga em frente e persiga o que Deus colocou no seu coração! A UFF é uma faculdade maravilhosa, você vai conhecer muita gente legal lá dentro, que me recebeu com muito carinho e com certeza vai estar de braços abertos pra receber você! Estarei na torcida por você e não se esquece de me avisar quando tiver passado! Continue visitando o blog e dizendo o que pensa! Bjuss!!

  8. 29/07/2010 18:06

    Ah! Esse tesouro é meu… foi eu quem fiz!!! Parabéns Victor, você é muito especial, em tuo o que você faz e é! Amooooo…

  9. Laura Nascimento permalink
    05/08/2010 13:42

    Adorei isso!!!!

Trackbacks

  1. O Sorriso do Dia – Simon Cowell « Doctor Victor

Deixe um comentário

