Skip to content

O Sorriso do Dia – Ana Paula Valadão

17/07/2010

Hoje é o dia da gravação do 13° CD e DVD de uma banda que eu adoro, Diante do Trono!! Eles irão gravar o álbum que se chamará “Aleluia” no Parque do Peão Boiadeiro, em Barretos, SP.

A banda já tem 13 anos de estrada e já me emocionou muito com músicas lindas como “Preciso de Ti”, “Seja o Centro”, que me fazem chegar um pouquinho mais perto de Deus!!

O sorriso de hoje então é da líder e vocalista da banda, Ana Paula Valadão, que é quem compõe todas essas músicas maravilhosas. A gravação vai ser às 19hrs mas o dia inteiro, no local do evento, haverá postos de coleta de sangue, cadastramento de doadores de medula óssea e recebimento de doações, tudo para o Hospital do Câncer de Barretos. Aliás a banda pretende bater o recorde de doação de sangue num mesmo dia durante o evento! Massa!

Se em Barretos eu estivesse, lá eu estaria! Como estive no Rio em 2007 e foi ótimo!

Em setembro (data do lançamento do CD) terei mais 12 músicas pra tocar no meu consultório… Aleluia!! 😀 😀

Ps: #DT13Aleluia já está nos Trending Topics do Twitter!!!!

.

Você também gostará de:

.

O Milagre do Dente de Ouro

.

O Sorriso do Dia – Arthur

.

A Lista de Preocupações

No comments yet

Deixe um comentário

