Skip to content

#Odontoday

15/07/2010


Alguém teve a brilhante idéia de criar um dia só pros Dentistas no Twitter: o #odontoday! Dia 16 de julho, todo dentista twitteiro tem que colocar uma foto usando máscara no seu avatar e se identificar pelo hashtag #odontoday, assim vamos fazer todos conhecerem a força odontológica do twitter!! Eu adorei a idéia e resolvi aderir, hahaha!

Como essa semana foi meio corrida, não teria tempo pra ficar revirando muito o baú ou tirar uma foto nova.. mas por acaso tenho essa foto no computador e já vou colocar no meu avatar. Eu estava no laboratório de Endodontia, no 4° período! Lembro que fiquei surpreso porquê eu não fazia a menor idéia de que canal era feito daquele jeito, as filas pra radiografar eram um saco e o preço das listas de material deixavam a gente desesperado!

A gente não conseguia entender por que os professores exigiam que a gente comprasse uma fortuna em Limas Maillefer pra fazer endo em manequim! Que problema teria comprar uma mais baratinha?! A revolta com o preço da Maillefer era tão grande, que virou até piada interna.. pra qualquer pessoa que estava convencida demais, a gente já falava: Tá se achando a Maillefer!!! Hahahaha, bons tempos da querida faculdade que já está deixando saudades!

Dia 16 de julho, se você for dentista ou algo do tipo, não se esqueça da máscara! 😀

.

Você também gostará de:

.

Fecha-se Um Ciclo..

.

O Dentista Entrevista: Debora Lemos

.

O Sorriso do Dia – Lily Allen

7 Comentários leave one →
  1. Susu permalink
    15/07/2010 15:55

    Ai!! Saudade nenhuma do 4° períodoooo!! ahuahauhauahua

    • 15/07/2010 16:01

      Ai, susu! Você foi muito malvada nesse comentário hahahuauha!

      • Susu permalink
        17/07/2010 10:46

        Eu sou mto malvada rsrs!!
        Tô brincando! Vou morrer de saudade de cada momento q passamos na facul! E principalmente do 3° períodooooooooo!!!!

      • Raquel permalink
        25/07/2010 18:11

        Victor, vou desabafar aqui no seu blog :P…Também vou morrer de saudades da faculdade, te todos, da correria na sala dos armários entupida e empoeirada (rrsrsrsr), do desespero no laboratório, do básico. Meu ciclo tb está se fechando. Vai deixar saudade, mas é saudade boa!!!!

  2. Laila permalink
    15/07/2010 19:29

    Que bacana! Ninguém dá a mínima pro meu curso e, portanto, acho que nunca terei um dia. ahahahahah
    O que seria “algo do tipo”? rs

    • 15/07/2010 19:46

      Hahahaha!! Algo do tipo seria alguém que está estudando pra ser dentista mas ainda não é dentista! 😛

  3. 16/07/2010 18:43

    #ODONTODAY

    EU FUI!

    : )

Deixe um comentário

